POLÍTICA DE TROCA

– O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para efetuar a troca, é necessário a apresentação da nota fiscal.

– Emitimos um vale troca para ser utilizado no site no valor da compra. Em caso de produtos adquiridos em períodos de promoção, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original.

– O frete para a primeira troca é por conta DA Viva Joalheria e Ótica; o frete para trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado

– Não serão aceitos produtos sem embalagem, com marca de uso ou avariados. Caso contrário, reservamos ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

COMO FAZER?

– Entre em contato pelo nosso e-mail viva@viva informando o número do pedido, motivo(s), sendo por arrependimento, defeito, tamanho ou cor.

– Iremos enviar um código de postagem válido por 30 dias.

– Assim que o produto chegar até nós, disponibilizamos o vale trocas no site.

 

Entraremos em contato em até 5 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios.